TROCAS E DEVOLUÇÕES

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 15 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito (envie uma foto por e-mail ou whatsapp), arcaremos com as despesas de postagem  e reenviaremos um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque). Caso o produto  não esteja disponível no estoque, será possível trocar por algum outro produto de sua escolha, receber um vale-troca ou até mesmo o reembolso no mesmo valor (fica a critério do cliente). 

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, comunique a nossa central de atendimento através do e-mail katurymodas@gmail.com informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nós iremos enviar o produto para análise, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja de igual valor. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para a análise é de 30 dias corridos, podendo ser definido antes. 

Pedidos incompletos

Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente equívocos podem acontecer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 2 dias úteis para entrar em contato conosco por e-mail (katurymodas@gmail.com). No e-mail envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou que foi errada.