ENTREGAS 

As entregas de nossos produtos podem ser realizadas através dos correios ou transportadora ou de qualquer outro método desde que ambas as partes (o cliente e a empresa) estejam de acordo. Geralmente o frete é por conta do cliente. Somente em caso de promoções com “frete grátis” incluso é que a empresa irá arcar com os custos de transporte. 

O prazo de entrega depende de terceiros, e no caso dos correios  é calculado de acordo com o  CEP da região.  Ele é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.

A Katury resguarda o direito de postar o produto para a postagem nos Correios em até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento para cartão de crédito e de ate 03 (tres) dias uteis para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. No caso do SEDEX, o cliente irá receber um código de rastreamento e poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.